EJUD16 abre inscrições para a palestra “Devido Processo Legal na Relação de Emprego”

Data da Notícia   Sex, 08 de Novembro de 2019 09h16min
Usuário   Nenhum
 
 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu inscrições para a palestra “Devido Processo Legal na Relação de Emprego”, que será proferida pela juíza do trabalho da 33ª Vara do Trabalho de Salvador (TRT 5ª Região-Bahia), Silvia Isabelle Ribeiro Teixeira do Vale, no próximo dia 14 de novembro. Com início previsto para às 9 horas, o evento será sediado no Auditório Professora Maria da Graça Jorge Martins, localizado no 1º andar do prédio-sede do Tribunal. 
Magistrados, servidores e estagiários, terceirizados, bem como o público externo já podem se inscrever acessando o Portal da EJUD16, no site do Tribunal. As inscrições ficam abertas até às vésperas, dia 13/11, e a programação terá carga horária de 2 horas que poderão ser aproveitadas para o Adicional de Qualificação (AQ). Clique aqui para efetuar a inscrição.
A palestrante: A juíza Silvia do Vale é mestra em Direito pela UFBA, doutora pela PUC/SP, e pós-doutora pela Universidade de Salamanca. Ela abordará a eficácia dos direitos fundamentais de modo amplo e específico na relação privada de emprego, e a eficácia da cláusula do devido processo legal na relação de emprego. Participe!
Redação: Kellyne Lobato (estagiária de Jornalismo)
Jornalista Responsável: Suely Cavalcante.

Notícia lida 288 vezes