EJUD16 abre inscrições para a VIII Semana do Servidor

Data da Notícia   Qui, 24 de Outubro de 2019 09h48min
Usuário   Nenhum
 
 

Para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai promover a VIII Semana do Servidor, nos próximos dias 29 e 30. A programação reúne palestras e Workshop, que serão realizadas no Auditório Professora Maria da Graça Jorge Martins (Auditório da EJUD), localizado no 1º andar do prédio-sede do TRT-MA. Magistrados, servidores, estagiários, terceirizados, bem como o público externo interessados em participar já podem navegar no Portal da Escola Judicial para efetuar a inscrição.
A palestra "Seja você sua melhor versão", ministrada pelo professor Cidinho Marques, que também é pedagogo e neurocoach, abre a agenda de atividades, no dia 29. Com início previsto para às 9h, a palestra segue até as 10h30. Com ampla experiência em eventos nacionais e internacionais sobre automotivação, liderança, relações interpessoais, qualidade de vida no trabalho, e inteligências emocional e espiritual, o professor debaterá um tema atual e de grande demanda social. Cidinho ainda é mestre em educação e escritor independente de livros e artigos científicos na área de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e coaching. Mais tarde, às 11h, o graduado em tecnologias em segurança no trânsito, Ilber Gleid  Borralho dos Santos, vai ministrar a palestra "Álcool e Direção não combinam".
No dia 30, o workshop "Introdução à PNL: desvendando o cérebro para obter resultados", ministrado pelo consultor empresarial e coach, Rafael Teles, às 9h, inicia a programação. A PNL (Programação Neurolinguística) é uma ferramenta que permite ao ser humano se compreender melhor, identificar modelos mentais e crenças negativas, a fim de ajudá-lo a melhorar. Em seguida, às 11h, o médico coloproctologista Flávio Roberto vai falar sobre "Hábitos e Vida Saudável". Cada palestra e workshop realizado equivale a 1 hora de carga horária para o Adicional de Qualificação (AQ) dos inscritos.
Mais informações podem ser obtidas na Escola Judicial pelos telefones (98) 2109-9390 e 2109-9430.
Redação: Kellyne Lobato (estagiária de Jornalismo)
Jornalista Responsável: Suely Cavalcante.

Notícia lida 445 vezes