EJUD16 abre inscrições para curso de fotografia digital

Data da Notícia   Ter, 18 de Julho de 2017 11h54min
Usuário   Suely Cavalcante
 
 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) está com inscrições abertas no Portal EJUD16, no site do Tribunal, para o curso "Fotografia Digital Básica". Dirigido a magistrados, servidores e estagiários, o curso vai ser ministrado pela servidora Elizabeth do Carmo Menezes, assessora do Gabinete da Desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, nos dias 25 e 26 deste mês, das 8h às 12h, no Auditório Professora Maria da Graça Jorge Martins, localizada no 1º andar do prédio-sede do TRT.
O curso foi proposto à direção da EJUD16 com o objetivo de capacitar servidores de algumas unidades que necessitam fazer registros fotográficos. O diretor da EJUD16, desembargador Gerson de Oliveira, acredita que o curso vai proporcionar conhecimentos indispensáveis para quem atua na área.
A proposta é compartilhar informações que possibilitem aos inscritos conhecer os elementos básicos da fotografia. O conteúdo programático inclui teoria e prática. Na parte teórica, os participantes terão noções sobre elementos básicos da fotografia como luz, velocidade e sensibilidade Iso, indispensáveis para a captação de boas fotos. Na parte prática, além de desvendar a máquina fotográfica digital, modos manual e automático, os participantes vão tirar muitas fotos, que serão analisadas pela instrutora. Por isso, é importante que os participantes estejam com suas máquinas fotográficas.
Mais informações na EJUD16 pelo telefone (98) 2109-9390 ou email escolajudicial@trt16.jus.br
 

Notícia lida 376 vezes