Aprovados na 3ª prova do concurso de juiz

Data da Notícia   Qua, 07 de Fevereiro de 2007 12h00min
Usuário  
 
 

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) divulgou nesta quarta-feira (07) a lista dos aprovados na 3ª prova do V Concurso para Juiz do Trabalho Substituto. Dos 20 candidatos que fizeram a prova prática (sentença) no último sábado (03) foram aprovados 13, que serão submetidos ainda às provas oral e de títulos. O resultado foi divulgado em sessão pública, no auditório do Tribunal, no bairro Areinha, às 11h.

A sessão foi aberta pelo desembargador Américo Bedê Freire, em substituição à presidente da comissão organizadora do concurso e presidente do TRT-MA, desembargadora Kátia Magalhães Arruda. Participaram da sessão também o membro titular da comissão examinadora da 3ª prova, juiz titular da Vara do Trabalho de Chapadinha, Francisco Tarcísio Almeida de Araújo; o diretor do Fórum "Astolfo Serra", James Magno Araújo Farias; o desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior e a juíza Noélia Maria Cavalcanti Martins e Rocha.

Inscreveram-se para o concurso 642 candidatos, mas 100 não compareceram para a primeira prova realizada em agosto do ano passado. Foram classificados na primeira fase 268 classificados. Fizeram a segunda prova 250 candidatos, sendo aprovados apenas 23 e três não compareceram para a 3ª prova, no último dia 03. O concurso está sendo realizado para o preenchimento de sete vagas e de todas as outras que vagarem ou forem criadas durante a validade do mesmo.

A prova oral está prevista para os dias 03 e 04 de março e a apresentação de títulos, para o dia 09 de março. A divulgação do resultado final do concurso deverá ocorrer no dia 13 de março, às 10h.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site do TRT (www.trt16.gov.br) no banner Concurso para Juiz do Trabalho Substituto.

Confira a lista dos aprovados na 3ª prova

VIVIANE SOUZA BRITO
FABIO RIBEIRO SOUSA
MÁRCIA SUELY CORRÊA MORAES
DANIELA PINHEIRO GOMES PESSOA
ANDRESSA ALVES LUCENA
MAURÍLIO RICARDO NERIS
ANA PAULA FLORES
CAROLINA BURLAMAQUI CARVALHO
SAULO MARINHO MOTA
CARLOS GUSTAVO BRITO CASTRO
LUCIANA DORIA DE MEDEIROS CHAVES
JAIME LUIS BEZERRA ARAÚJO
BIANCA LIBONATI GALUCIO

(VS)

Notícia lida 1096 vezes