Resultado da segunda etapa do concurso para juiz do Trabalho será divulgado no dia 22

Data da Notícia   Seg, 15 de Janeiro de 2007 12h00min
Usuário  
 
 

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) realiza na próxima segunda-feira (22) sessão pública de divulgação do resultado da 2ª prova do V Concurso para Juiz do Trabalho Substituto. A sessão será às 16h no auditório Juiz Ary Rocha, no prédio-sede do TRT, localizado na avenida Senador Vitorino Freire, nº 2001, bairro Areinha.

Fizeram a segunda prova 250 candidatos. Os classificados serão submetidos ainda a provas prática, oral e de títulos. O concurso está sendo realizado para o preenchimento de sete vagas e de todas as outras que vagarem ou forem criadas durante a validade do concurso.

Inscreveram-se para o concurso 642 candidatos, mas 100 não compareceram para a primeira prova realizada em agosto do ano passado. Foram classificados na primeira fase 268 classificados.

A Comissão Organizadora do Concurso é presidida pelo desembargador Américo Bedê Freire. Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site do TRT (www.trt16.gov.br) no banner Concurso para Juiz do Trabalho Substituto.

(VS/WCS)

Notícia lida 799 vezes