Empossado o diretor de Secretaria da 2ª Vara do Trabalho

Data da Notícia   Sex, 12 de Janeiro de 2007 12h00min
Usuário  
 
 

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargadora Kátia Magalhães Arruda, empossou nesta sexta-feira (12), para o cargo de Diretor da Secretaria da 2ª Vara do Trabalho da capital, o servidor Ubiratan do Pindaré Almeida Sousa. Ele substitui o servidor Domingos Carlos dos Santos Neto que assumiu a Secretaria de Coordenação Administrativa e Capacitação do TRT.

Durante a solenidade de posse, na Presidência do Tribunal, a desembargadora Kátia Arruda destacou a importância do trabalho de cada servidor para o crescimento da Justiça do Trabalho no Maranhão, lembrando que do desempenho de cada Vara Trabalhista depende o bom funcionamento da instituição.

O novo diretor da 2ª VT afirmou que em suas atividades procura sempre prestar um bom atendimento ao jurisdicionado. Ele também agradeceu à família pelo apoio irrestrito. “São essas pessoas os pilares da minha vida”, acrescentou.

Ubiratan do Pindaré Almeida é formado em Letras pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). É servidor da Justiça do Trabalho há 12 anos, quando ingressou, através de concurso público, na VT de Imperatriz, onde permaneceu por sete anos. Atuou também nas Varas Trabalhistas de Balsas e Bacabal. Atualmente ocupava interinamente o cargo de diretor de Secretaria da 3ª VT de São Luís.

Legenda-foto: Desembargadora Kátia Arruda dá posse ao diretor de secretaria da 2ª VT.

(VS/WCS)

Notícia lida 977 vezes