EJUD 16 disponibiliza inscrição em cursos e palestras para magistrados e servidores aposentados

Data da Notícia   Qui, 19 de Abril de 2018 02h35min
Usuário   Suely Cavalcante
 
 

Magistrados e servidores aposentados do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) poderão se inscrever para participar de cursos e palestras (online e presenciais) realizados pela Escola Judicial (EJUD16). A iniciativa da EJUD16 busca valorizar os aposentados, que embora afastados do tribunal, terão a possibilidade de continuar adquirindo novos conhecimentos. 
Segundo o coordenador da EJUD16, juiz Paulo Fernando da Silva Santos Júnior, o ponto de partida para a implantação da iniciativa foi uma sugestão feita pela servidora aposentada Cássia Cordeiro.
Para efetuar a inscrição, o interessado tem que acessar o Portal E-JUD16, no site do TRT, e fazer login informando o e-mail institucional e senha ativos. Caso não tenha e-mail cadastrado, é necessário abrir um chamado na Central de TI, localizada no menu horizontal, no topo do site do Tribunal, solicitando a criação de e-mail e senha. 
O acesso ao portal de inscrições já está liberado aos aposentados que se interessarem em participar das próximas atividades.
Mais informações na EJUD16 pelo telefone (98) 2109 9390 ou e-mail escolajudicial@trt16.jus.br
 

Notícia lida 354 vezes