EJUD16 promove aula magna com ministro Augusto César do TST

Data da Notícia   Sex, 02 de Março de 2018 10h04min
Usuário   Nenhum
 
 

Com o tema A sistematização dos princípios constitucionais após a Reforma Trabalhista, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Augusto César Leite de Carvalho vai ministrar aula magna, no dia 9 de março, às 18h, no Auditório Ari Rocha, sede do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, na Areinha.
Promovida pela Escola Judicial do TRT-MA (EJUD16), a aula magna dará início ao Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da Faculdade Santa Terezinha (CEST) em parceria com a EJUD16.
O evento tem carga horária de 2 horas e terá certificado emitido pela Escola Judicial, que será disponibilizado no Portal EJUD16. Podem participar magistrados, servidores, estudantes e demais pessoas interessadas no assunto. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Portal EJUD16 até o próximo dia 8 deste mês (clique aqui).
Currículo - O ministro Augusto César Leite de Carvalho é doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidad de Castilla la Mancha, mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará e obteve o título Master em Direito das Relações Sociais na Universidad de Castilla la Mancha. Desde dezembro de 2009, é ministro do TST, onde compôs o Conselho Consultivo da Escola Nacional dos Magistrados do Trabalho, presidiu o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação. Preside a Comissão de Documentação e Coordena o Comitê Gestor do Programa Nacional de Resgate da Memória da Justiça do Trabalho - CGMNac-JT.
Mais informações pelo telefone (98) 2109-9390 ( EJUD16).

Redação: Nanajade Rinaldi 
Jornalista Responsável: Gisélia Castro    
 

 

Notícia lida 441 vezes