EJUD16  realiza solenidade de encerramento do curso de Formação de Conciliadores do CEJUSC na próxima segunda-feira (4/12)

Data da Notícia   Qui, 30 de Novembro de 2017 01h41min
Usuário   Nenhum
 
 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai realizar, na próxima segunda-feira (4/12), às 14h30, no Auditório Professora Maria da Graça Jorge Martins, localizado no 1º andar do prédio-sede do TRT, a solenidade de encerramento do curso de Formação de Conciliadores do CEJUSC (Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas). A solenidade vai ser aberta pelo diretor da EJUD16, desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho. 
O curso teve uma parte teórica de 40 horas, realizado no período de 18 a 22 de setembro, e treinamento prático de 60 horas. A parte teórica  incluiu palestras do presidente do TRT-MA, desembargador James Magno Araújo Farias; da coordenadora do Cejusc do TRT da 10ª Região, juíza Roberta de Melo Carvalho; da juíza Kathleen Mecchi Zarins Stamato (TRT 15ª Região); do juiz auxiliar da Presidência, Bruno de Carvalho Motejunas; das juízas do trabalho substitutas Carolina Burlamaqui Carvalho, coordenadora do CEJUSC, e Angelina Moreira de Sousa Costa; além de palestras dos servidores Maurício Nunes e Nayra Jeíze Bezerra Santana (CTIC). A parte prática teve a participação dos magistrados Bruno Motejunas, Carolina Burlamaqui e Angelina Costa.
Ainda como parte da solenidade, o presidente do TRT-MA e o diretor EJUD16 vão fazer a entrega dos certificados aos servidores que participaram do curso.
Redação: Nanajade Rinaldi - Estagiária de Jornalismo
Jornalista Responsável: Suely Cavalcante

Notícia lida 404 vezes