EJUD16 realiza "Encontro  sobre Reforma Trabalhista" na sexta-feira (10)

Data da Notícia   Ter, 07 de Novembro de 2017 08h35min
Usuário   Suely Cavalcante
 
 

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai realizar na próxima sexta-feira, 10 de novembro, o "Encontro sobre Reforma Trabalhista". A capacitação vai ser ministrada pelo desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG). O público-alvo são magistrados, servidores e estagiários. 
Em virtude da grande procura e quantidade de inscritos, o evento, que seria realizado no auditório da EJUD, foi transferido para o Auditório Juiz Ari Rocha, no anexo B do prédio-sede do Tribunal, e vai ocorrer das 8h30 às 11h. As inscrições para as últimas vagas podem ser feitas no Portal EJUD16, no site do Tribunal.
No encontro, o desembargador Sebastião de OLiveira vai falar sobre alterações na legislação trabalhista aprovadas pela Lei nº 13.467/2017, que vai entrar em vigência a partir de 11 de novembro deste ano. Entre os temas que serão apresentados estão "Reflexos da reforma trabalhista na saúde do trabalhador" e "Dano extrapatrimonial trabalhista". Sebastião de Oliveira vai tratar das repercussões das novas normas de jornada, intervalos e formas de remuneração da saúde do trabalhador, bem como vai focar na questão da tarifação do dano extrapatrimonial trabalhista.
Minicurrículo - o desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira é mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais; Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro do TST; professor da Faculdade de Direito Milton Campos, membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho e autor de livros e artigos sobre saúde do trabalhador e acidente do trabalho.
Descerramento fotografia Galeria de Ex-Diretores da EJUD16 - após a capacitação, será feito o descerramento da fotografia do desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho, diretor da EJUD16, na Galeria de Ex-Diretores da Escola Judicial. O desembargador Gerson foi eleito para dirigir a EJUD16 em fevereiro de 2015, durante Sessão Administrativa Extraordinária do Pleno do TRT-MA, juntamente com o desembargador José Evandro de Souza, para o cargo de vice-diretor. O mandato dos atuais dirigentes da EJUD16 finda em dezembro deste ano. 
Mais informações na Escola Judicial pelo telefone (98) 2109 9390.
 

Notícia lida 658 vezes