Ejud16 abre inscrições para a 8ª Semana de Formação de Magistrados

Data da Notícia   Sex, 04 de Agosto de 2017 10h07min
Usuário   Nenhum
 
 

As inscrições para a 8ª Semana de Formação de Magistrados (8ª SFM) já estão abertas no Portal da Escola Judicial do Trabalho Regional da 16ª Região (EJUD16), e podem ser feitas até o dia 29 de agosto deste ano.  O evento, promovido pela EJUD16, será realizado nos dias 29 de agosto a 1 de setembro, no Auditório Professora Maria da Graça Jorge Martins, localizado no 1º andar do prédio-sede do Tribunal.
O evento tem como público-alvo desembargadores do TRT e juízes titulares e substitutos das Varas do Trabalho da 16ª Região, e integra a programação de formação continuada de magistrados, conforme Resoluções 01/2008 e 09/2011 da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). Ainda tem como objetivos a promoção da integração e o compartilhamento de experiências entre os magistrados trabalhistas.
Totalizando 32 horas de carga horária certificada, a 8ª SFM vai contar com palestras, cursos e oficinas que irão abordar temas como reforma trabalhista, gestão estratégica e questões de conciliação e mediação na Justiça do Trabalho.
Compondo o quadro de palestrantes da 8ª SFM estão Rodrigo Dias da Fonseca, juiz titular do TRT da 18ª Região (TRT-GO); Roberta Corrêa da Fonseca, juíza titular do Trabalho e Coordenadora da Escola Judicial do TRT da 6ª Região (TRT-PE); Wanda Lucia Ramos da Silva, juíza do Trabalho do TRT da 18ª Região (TRT-GO); e Otávio Amaral Calvet, juiz titular do TRT da 1ª Região (TRT-SP). Representando o TRT da 16ª Região (TRT-MA), estarão a técnica judiciária Rosely Belo Ribeiro Vieira e o analista judiciário Marcos Antonio de Souza Silva, ambos da Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa (CGEEP).
Mais informações na Escola Judicial pelo telefone (98) 2109 9390.

Redação: Lucas Ribeiro - Estagiário de Jornalismo
Jornalista Responsável: Gisélia Castro

 

 

 

 

Notícia lida 317 vezes